quarta-feira, 29 de abril de 2015

Review Bodyline Shoes 160 e minha experiência com EMS

Olá!
Gostaria de fazer um review ou só mostrar mesmo um sapato que comprei recentemente. Eu, antes de comprá-lo, busquei resenhas mas encontrei poucas. A maioria era dele na cor preta.
Então espero que esse post ajude a quem busca ver mais detalhes reais.
Eu, inclusive, comprei esse sapatinho na cor preta, porém ao chegar no Brasil, fui taxada em R$298. Absurdo, não? Pedi revisão e abaixaram apenas 20 reais. No fim das contas deixei o sapato voltar.
Eu havia entrado em contato com a Bodyline para checar sobre a devolução do dinheiro já que o sapato voltaria pra eles, porém não devolvem :[.
Meu erro foi ter pedido por EMS, uma opção de frete mais cara e que promete ser mais rápida, porém foram longos 4 meses... Não recomendo essa opção de frete pois além de tudo ele faz a Alfândega Brasileira ter "mais direito" de cobrar um valor alto já que a taxa, por lei, é 60% sobre o produto+frete.
Anyway, dias atrás recebi o SHOES160 off white que comprei posteriormente por frete normal (estava grátis no site 'o'). Demorou dois meses se não me engano. A caixa veio rasgada (vide fotos abaixo) e com aviso de que havia sido reacondicionada. Estava toda enrolada com um plástico filme (?). Porém dessa vez não fui taxada e o sapato em si veio perfeitinho.
O sapato tem 9cm de salto e eu vou ficar gigante usando ele. Pedi numeração 25 e calço 37. Achei que fosse ficar certinho, porém ficou um pouco grande. Mas acho que isso da pra resolver.
Achei confortável pra andar, porém um pouco duro. De resto achei muito amorzinho o formato, as tiras transpassadas e os lacinhos. Além do que por dentro é de um cor de rosa perolado lindo!
Vejam:




Caixa rasgada 

E ah! O segundo lacinho é removível! ^u^

4 comentários:

  1. Oi, Nanda!
    Bem vida a blogosfera! ^^
    Poxa, lendo sei post eu pude imaginar a tristeza de ser taxada e por um valor TÃO ABSURDO assim! :(
    Mas fica a experiência, não é? Eu sei que não tenho muita coragem de comprar na BL por motivos de não ter coragem mesmo SUIHSUHDUSH
    Mas olha que engraçado o outro veio maaaais rápido do que o que você pagou um frete diferente, vai entender '-'
    Que sorte por não ter danificado o sapato, ele é lindo de morrer!
    Se o seu pé for fininho e você calçar 37, o melhor mesmo é 24,5... o 25 fica bom para meninas que tem um pé mais gordinho, sabe?
    Mas ai qualquer coisa você compra aqueles adesivos de sapatos e tudo resolvido! xD
    Adorei o post e já estou seguindo o blog! <3

    Pinkpuffynana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Nana!
      Sim, foi triste e assustador! @.@
      Teria chegado rápido se não fosse nossa querida Alfândega mas a partir de agora só pego pelo frete normal mesmo, que na maioria das vezes, é grátis! 'o'
      Já abri a caixa achando que ele estaria todo arranhado, mas foi sorte mesmo!
      Da próxima pego o 24,5!
      Muito obrigada e pode deixar que farei uma visita ao seu blog também! <33
      Beijo!

      Excluir
  2. Waaaaaaa *-* que lindoooo *--*
    I need <3
    http://diariodelolivlet.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo esse sapato, né?
      E acho que o site da Bodyline ainda está com frete grátis! >u<

      Excluir