quarta-feira, 29 de abril de 2015

Post de boas vindas ♥

Olá! ♥
Primeiro post. Um post de boas vindas para mim mesma que sinto como se estivesse entrando em uma casa nova, porém antiga. E à todos que, por ventura, passarem por aqui... Sejam bem vindos!
Sobre a casa nova e antiga, deixe-me explicar. Várias vezes tentei escrever em um blog, porém sempre era algo ruim ou que me intrigava. Atualmente, backgrounds melancólicos e postagens que nem sabia se gostaria de mostrar, não são coisas que desejo.
Neste blog irei registrar várias coisas, porém o foco é no meu percurso pela moda Lolita. Com certeza serão coisas alegres, bonitinhas, elegantes e com muitas rendas.
Faz alguns meses que resolvi aprofundar e não só ver foto ou outra de vez em quando. E, por incrível que pareça, me identifiquei imensamente. Fiquei encantada com a essência. É como se agora eu pudesse expressar parte de uma personalidade que gosta de chá e elegância.
Ainda não iniciei o meu wardrobe, exceto por um sapato, porém o mais importante já tenho que é esse sentimento de "ser lolita".
Sei que esse mundo tem seus podres por trás dos laços, vide BehindTheBows, mas isso não me retira o sentimento agradável que passei a ter. De agora pra frente espero só realçá-lo.
O meu primeiro outfit irei confeccionar porque burando agora não posso pagar ♫
E voilà!
Uma inspiração: Kinyo

Nenhum comentário:

Postar um comentário